Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Congresso de Avivamento 2010

Pois é, já é fevereiro, e esta chegando o carnaval, e particularmente eu não gosto. Musica ruim, mulheres vulgares por toda parte, caras bêbados.. brigas

A melhor alternativa é um retiro. Quem puder, eu incentivo a ir, é muito bom.
Cada igreja ou ministério tem o seu, as vezes grande, as vezes somente da própia congregação, mas vale a pena, para o crescimento espiritual, a comunhão com os teus irmãos. Culto atraz de culto, oração, adoração. e lazer tb ^^

Quem estiver no Rio Grande do Sul, e não sabe o que fazer, eu recomendo o Congresso de Avivamento, realizado na FENAC em Novo Hamburgo.
É um dos maiores do estado, realizado com cerca de 5.000 jovens.
Ano passado, esteve presente David Quilan e os músicos do ministério.
Tem onibus saindo de todas as congregações do ministério.
Procure na sua cidade.



mais informações:
http://www.encontrosdefe.com.br/congressodejovens





















http://www.youtube.com/share?p=30C89C2BAF3C0566


-

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá meus queridos irmãos; A Paz de Cristo.

Estamos vivendo dias de angústia, conforme a bíblia tem nos mostrado. Nestes momentos difíceis só a palavra de Deus que é alimento nos fortalece.Como sempre digo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Encontramos nestes blog's cristãos ,ferramentas para o nosso aprendisado.Parabéns pelo blog, muuito abençoador. Gostaria também de compartilhar com os irmãos o nosso Blog:

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Fiquem na Paz.

Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado. Quero te convidar a conhecer nosso site, mas nosso desejo é lhe encorajar a sair para as ruas onde as mulheres vulgares e os bêbados aguardam uma palavra para a liberdade. Parabéns por blog. Já estamos seguindo!

A internet é um excelente canal para promovermos o evangelho, mas é preciso que este trabalho seja feito no SENHOR, assim estamos à disposição para lhe servir, não apenas com nossas publicações, comentários ou lhe seguindo, mas principalmente orando, pois o que está em jogo não é virtual, mas real, VIDAS preciosas para o SENHOR.

Esteja à vontade para nos visitar e nos seguir se desejar, seus comentários são importantes para nós

Por um evangelho responsável, que leve homens ao arrependimento e a igreja em santidade.

Edinelson Lopes
MINISTÉRIO SIGA O MESTRE