Pesquisa personalizada

domingo, 13 de março de 2011

BLOG DO PAULISTA

galera, to meio sem tempo de atualizar o blog (a muito tempo..)
mas to atendendo alguns pedidos e atualizando alguns links, conforme pedem.
qualquer coisa usem os comentarios que eu estou respondendo



atualizei os links do stryper como o Joao pediu e adicionei algusn albus lá tambem




obrigado a todos que acessam o blog.
fiquem na paz



"Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

----------------------------------------------------------


alguns arquivos estao com senha..
se ocorrer isso, a senha eh:

blog-do-paulista.blogspot.com


----------------------------------------------------------


5 comentários:

Kim, Thaís e Nathy (: disse...

Aí paulista, seu blog foi um dos melhores que eu jah vi em toda minha vida de internauta, sou cristã e gosto demais de leeland, e gostaria que vc fizesse o upload de um album de sixpence the none richer, o albúm é The Fatherless And The Widow, se vc pudesse fazer isso por mim eu agradeceria, meu e-mail é kinkin1403@hotmail.com qualquer coisa me aviza!
fica na paz que Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Meu camarada vc precisa agora cara gravar cantando bem alto, pois mauro emrrique é foda, não me decepcione ok, um abrasso sou seu fã...

Anônimo disse...

Olá,

somos do Blog minervapop@blogspot.com.....gostaria de convidá-los a visitar nosso blog....e a enviar info sobre seu trabalho.

Parabéns pelo blog!

Anselmo

Doutrina Cristã disse...

Ola Murilo, estou seguindo seu forte blog.

Seja um seguidor do blog www.cledio.blogspot.com (Doutrina de Cristo).
Ele foi criado para abençoar a sua vida!
Acesse e veja belíssimos artigos que foram preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

Black disse...

Cara, ja baixei algumas coisas pelo seu blog, estou upando alguns arquivos no site MinhaTeca, se caso vc precisar, só pegar por lá...

abraços

www.minhateca.com.br/GPL78