Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de março de 2008

Pedro Geraldo Mazza (PG)

Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, Foi vocalista da banda Oficina G3, e atualmente esta em carreira solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Após perder o pai, aos 14 anos de idade, conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.
Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao protestantismo e decidiu levar uma vida com preceitos cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo.



Discografia

Carreira solo
• Adoração (2004)
• De um Lado a Outro (2006)
• Eu Sou Livre (CD) (2007) e (DVD) (2008)

Com o Oficina G3
• Humanos (2002)
• O Tempo (2000)
• Acústico ao Vivo (1999)
• Acústico (1998)

Fonte: Wikipedia


DOWNLOADS:

PG - Eu Sou Livre (2007)
01. - Intro
02. - Ao teu encontro
03. - Herói oculto
04. - Quem sou eu?
05. - Meu universo
06. - Eu vou passar pela cruz
07. - Paz na guerra
08. - Eu sou livre
09. - Estou aqui
10. - Te vejo
11. - Face a face
12. - Deus Pai
13. - Todo ser que respira
14. - Minha filha, minha flor

PG - Eu Sou Livre [ao vivo] (57.09 MB)
http://www.mediafire.com/?7j21emntc30




PG - De Um Lado A Outro (2006)
01 - Intro
02 - A Batalha
03 - Trono de Deus
04 - Entrega
05 - Aclame ao Senhor
06 - Resposta
07 - Vou te escutar
08 - De um lado ao outro
09 - Reflexão
10 - Minha Terra
11 - Meu Senhor
12 - Visão de Deus
13 - Promessas
14 - Deus disse sim
15 - Tempo certo

PG - De Um Lado a Outro (48.68 MB)
http://www.mediafire.com/?d2yfyn2w2m1



PG - Adoração (2005)
01 - Ele ressuscitou
02 - Posso ouvir
03 - Meus dias
04 - Sábia loucura
05 - Quem é igual a Ele?
06 - Não se engane
07 - A palavra
08 - Faz chover
09 - Quero ser teu amigo
10 - Eu anunciarei
11 - És fiel
12 - Faça o bem
13 - Santo


PG - Adoração (56.48 MB)
http://www.mediafire.com/?5tzvjmbybgd




...
....


se tiver senha, a senha eh:
blog-do-paulista.blogspot.com

19 comentários:

Anônimo disse...

PG foi o melhor vocalista do Oficina G3!!!!

Anônimo disse...

esse kara eh um vocalista maneiro
vlw pelo downloads das muiscas
pricipalmente o albulm de sou livre.

Anônimo disse...

Sinto falta do Pg no Oficina G3, mas gostei muito dos seus trabalhos solo!

Unknown disse...

Eu ainda axo q eli num diviia te saido da Oficina G3!!
+ da dahr as musica delii

Alessandra Kenitey disse...

Concordo que o PG foi o melhor vocalista do Oficina mas eu aprendi a gostar das musicas solo dele
Quem sou eu?Esta sendo a minha musica no momento e é linda!!!Meus amigos tmbm estão adorando esse novo album

Unknown disse...

Eu também concordo que o PG foi um grande vocalista do Oficina, mas se ele sai foi porque concerteza houve uma direção de Deus pra que isso acontecesse. Não sei o motivo porque Deus quiz só sei que na carreira solo dele Deus tem usado grandemente a vida dele pra impactar pessoas com o amor incondicional de Deus. Sou uma grande fã do PG e sinto muito a presença de Deus atravez de suas canções!

Unknown disse...

Eu axo que tanto no solo como no oficina ele é bão pq ele é um homem usado por DEUS e não importa oq ele fize vai ser bem feito :)

Unknown disse...

oie aqui é a susana estou passando pra dizer que eu amo os hinos do pg tenho 3 cd´s dele e só falta um pra minha coleção o ministério do pg é muito boommm...

Eliab disse...

e ai PG eu tambem sou muito fã seu eim

Unknown disse...

pg eu gostava mais quando vc era da banda oficina G3 vc foi o melhor vocalistas de toda epoca da banda oficina depois que vc saiu a banda perdeu a maioria dos fãns eu só gosto dos discos antigos quando vc era vocalista da banda oficina G3 eu sou seu fãn

Carolina Barros disse...

Gosto muito dos trabalhos do PG e pra mim ele é um dos melhores cantores do Brasil
Ass:Carolina Barros

Carolina Barros disse...

Todos nós sentimos falta do PG no Oficina G3 mas não podemos ignorar o trabalho do Mauro,imagina você indo cantar numa das maiores bandas de rock do Brasil quando acaba de sair um cantor como o PG e vc ter que fazer um trabalho à altura dele!Não é pra qualquer um não!O Mauro está fazendo um ótimo trabalho lá e o PG um ótimo trabalho aqe!Que Deus abençõe tanto o Oficina G3 quato o PG!!!

jhenita disse...

e verdade pg vc foi o melhor vocalista do oficina q Deus continue te abençoando grandemente adorei ver a hadassa srsrrss linda ela gostaria muito de conhecer vc quem sabe um dia ne rsrs se nao nos vemos na gloria

poliane oliveira mariz disse...

pg te curto de muitão que DEUS esteja sempre abençoando vc e essa sua linda voz para clorificar o santo nome dele

Unknown disse...

Nossa vc Pg e um cara muuuuuuiiiitoooo louco na marcha para jesus Ontem dia 30/04/2011 ele foi muiiito louuco , foi uma loucuraaa

Unknown disse...

Pg ele e muito louco , ele fez bem ter saido da oficina ele e muito louco ontem 30/04/2011 na marcha para jesus foi juito louco cara ele paresse ser rockeiro kra ele e doidoooo amo ele

Alvaro josé disse...

Pg é o cantor que mais dou valor... Meu celular é cheio de musicas dele... Ele foi o melhor cantor de oficina G3, mas a melhor coisa que ele fez foi ter saído pra carreira sólo... Minha familia dá maior valor a ele... Que Deus continue abençoando os caminhos dele...

Anônimo disse...

com certeza ele faz muita falta no oficina mas ele com certeza tambem é benção em sua carreira solo.

Ewerton Calaça disse...

Eu tambem concordo com as musicas dele as pessoas falam que ele precisa voltar a oficina g3 mas ele esta indo muito bem eu estou gostando muito das suas musicas a melhor que eu acho e (eu sou livre) essa musica toca fundo aos coração das pessoas que eram do mundo agora elas pode contar tambem eu sou livre por que Jesus os libertou