Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rodolfo Abrantes

Rodolfo Abrantes era o vocalista dos Raimundos, passou por Rodox e hoje esta num trabalho solo.

No inicio, a banda Raimundos foi montada para fazer cover da banda Ramones e tocar em barzinhos. Após a gravação de uma fita demo que fez sucesso a banda passou a ser reconhecida pela mídia e por outras bandas. Chegaram a abrir apresentações de Camisa de Vênus e Ratos de Porão e Titãs. Passaram 2 anos parados, até o retorno, que veio realmente o sucesso.


Sua banda (Raimundos) foi uma das mais bem-sucedidas da década de 90. Eles tinham seis discos que juntos venderam mais de 2,5 milhões de cópias. As musicas tinham conteúdo indecente e repleto de palavrões e imoralidades.


Ele deixou a banda no auge da fama. ao se converter, num culto que sua esposa fazia na casa dele, Num desses cultos, completamente drogado, Rodolfo diz ter sido curado de um câncer e se converteu. A partir daí sua vida mudou. O ápice da mudança foi abandonar a banda que era um dos maiores sucessos, para espanto da mídia e dos colegas que não entenderam nada


Após sua saída dos Raimundos, Rodolfo começou um novo projeto musical. Iria pôr a palavra de Deus em músicas de rock. ele criou o Rodox e gravou dois cd's. Após os desintendimentos gerados no ano de 2004, a banda terminou.




Santidade ao Senhor (2006)
01 - Minha prioridade
02 - Santidade ao Senhor
03 - Face a face
04 - Na videira
05 - Seja feita a tua vontade
06 - Isaías 9
07 - Nação santa
08 - Minha maior riqueza
09 - Ninguém por perto
10 - Contigo a mesa






Rodolfo Abrantes - Santidade ao Senhor [2006] (49.47 MB)
http://www.mediafire.com/?mk3c944h8n8wmsk






Enquanto e Dia (2007)
01 - Ao redor do Rei
02 - Enquanto é dia
03 - Além do que eu queira mostrar
04 - Tesouro de valor
05 - Ele vem pra medir
06 - Mar de vidro
07 - Ele não falha
08 - Saudades de casa
09 - As portas vão se levantar
10 - Lágrimas do céu





Rodolfo Abrantes - Enquanto e Dia [2007] (47.12 MB)
http://www.mediafire.com/?3zft4rx2hfdr75b





Testemunho - Rodolfo Abrantes (MP3)
alguns trechos:
(...) “Estava nesse estado, sozinho, morando em São Paulo, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí espalhadas, drogas a valer, balada todos os dias, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows, e completamente infeliz.”

"Vai pra vida e você vai ver que você é feliz sem uma gota de álcool! Sem um cigarro, sem uma droga, você vai ver que é feliz! Sem nada dessas porcarias, você vai ver que é feliz sem nenhuma dessas porcarias! Presença de Deus.
Isso satisfaz o ser humano.”



Testemunho - Rodolfo Abrantes (52.2 MB)
http://www.mediafire.com/?fcytvjcgd9y


- - - -

10 comentários:

Anônimo disse...

POxa...será que ele( RODOLFO) não tem um site, um blog...nada que a gente possa postar com ele!!!!!
VAleu...Manuella Abrantes

Unknown disse...

I ai meu irmao beleza?tem pouco tempo que estou nesta NOVA VIDA assim poucas experiencias mas o bastante pra ver q o SENHOR é o melhor que ele é o cara.Eu levei muita desgraça muito desespero para os pais das pessoas que conheçe gostaria de começar a mudar esta historia.E gotaria de bater um papo com vc Rodolfo.SE possivel estra em contato.email:ffrancisrai@hotmail.com . ABRÇO broder.Ha so mais uma coisa me xame de Francis.

luck_lbs disse...

eu me converti por causa desse cara, era rockeiro e skatista na época, curtia muito ratos e raimundos tbm, me converti graças a Deus primeiramente e depois ao rodolfo, eu qria ser igual a ele lokao, mas qd ele se converteu eu vi realmente q nada dakilo valia a pena e q se um cara como rodolfo se converteu eu tbm poderia, Deus nos aceita como somos e como estamos, basta recebê-lo!!!

Unknown disse...

Rodolfo voce acabo com a melhor banda de rock do Brasil...
mt obrigado por isso...deus Escutava raimundos...ele chora ate hoje por que voce saiu....

eu te odeio! se eu te ver na rua tu apanha! Rodolfo volta por favor...

Anônimo disse...

Eu larguei as drogas e o alcool, não me converti a nada, evolui como pessoa mas mantive a minha visão sobre a religião... Pagar dizimo e usar o nome de Deus pra tudo é a maior prova de que a igreja manipula a mente dos que estão em uma má situação emocional.
Rodolfo volta a tocar rock de verdade! Deus não vai te castigar por isso... tu fazia muita gente feliz rapaz!

wesle cosme silva disse...

gloria a deus pela vida do rolfo eu tambem curtia a banda raimundos d+ mais estas letras que ele fez para o senhor ficou demais que deus abençoe voce rodolfo por ouvir o chamado dele na sua abundançia a palavra de deus diz que que averia um tempo que as pessoas ficariao como que com comichoes nos ouvidos nao dando ouvidos a voz do senhor por isso muitos nao entendem te amamos no amor de cristo fique na paz ate a gloria

Unknown disse...

ow Parabens é foda larga tudo viu queria mudar igual a vc dava tudo pra sair desse poço que estou minha vida cada dia esta piorando mas as sua ex musica que eu cresci ouvindo creci não aconhapanhei a banda espero que seja muito feliz se quiser ouvir um pouco da minha historia entre contado prosysteminfor@hotmail.com

Anônimo disse...

Po vew tu era guerrero os skatista de amava cara, Volta pra luz meu irmao volta pro ROCK

Unknown disse...

Vey a maior prova de amr kee uma pessoa pod dar p Deus é se converter de tdo o coraçãoo,e se elle escolheu esse caminho glorias a Deus,e pod continuar tokandoo uaii.Os cds delee mto bons!parabens te amoo meu irmão

Anônimo disse...

-jonilton.- (BAHIA)
É REALMENTE DIFÍCIL RENUNCIAR O MUNDO E TUDO QUE HÁ DE ILUZÓRIO!
HÁ TANTAS PESSOAS PERDIDAS EM SUAS FILOZOFIAS DE VIDA ZEN, MAS NÃO ABREM OS OLHOS PRA VERDADE
SEI QUE DEUS TRASFORMOU E MUDOU A VIDA DE MAIS UM JOVEN QUE VIVIA CANTANDO PRA PLATEIA E SENDO REVERENCIADO COMO IDOLO,
E DERREPENTE SÃO ABERTO OS OLHOS E HOJE NÃO CANTA! MAS LOUVA AO SENHOR DOS SENHORES!!
AÍ IRMÃO PEDRAS SEMPRE VEM,
MAS PEGUE TODAS E FAÇA UMA BELA ESCADA!
QUE O SENHOR TE GUIE CONTINUE INSPIRANDO, PRA ABALAR O INFERNO!
FIQUE NA GRAÇA E NA PAZ DO SENHOR JESUS! É NÓIS EM CRISTO!